Coronel Tadeu assegura o que deve ser feito para reestabelecer a ordem e alcançar o progresso no país

O entrevistado do HOJE TV desta quinta-feira (25) foi o deputado federal Coronel Tadeu (PL-SP). Durante a entrevista, feita pelo jornalista Maurício Siqueira, ele assegurou o que deve ser feito para que seja possível reestabelecer a ordem e alcançar o progresso, questionando as omissões do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco.

Sendo assim, o coronel informou claramente que a maior parte do Congresso Nacional, elegido legitimamente pela população, tem compromissos sobre determinados assuntos e não pode falar sobre eles. “Os senadores que foram eleitos em 2018, na grande maioria, tem sim o rabo preso com o STF. Isso significa dizer que, se eu não me engano, são 50 senadores com processos dentro do Supremo Tribunal Federal. E, dentro da Câmara dos Deputados, nós temos cerca de 250 deputados com processos no Poder Judiciário brasileiro. Os eleitores elegeram pessoas desonestas e que não poderiam estar ocupando cargos políticos. Isso é lamentável”, expôs.

De acordo com ele, atualmente, a população está aprendendo a usar a democracia, a viver em uma doutrina democrática e a eleger pois erraram demais nas eleições de 2018. “Hoje eu enfatizo demais para que as pessoas, que forem eleitas neste ano, tenham a ficha limpa e coragem de fazer aquilo que precisa ser feito. Mas, eu estou na política há muitos anos, apesar de ser policial militar, sempre fui uma pessoa politizada pois, desde 1986, eu participo de campanhas “, encerrou.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado através do Facebook (guarulhoshoje), Youtube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -