PM é morto após briga em bar no Jardim Santa Mena

- PUBLICIDADE -

O soldado da polícia militar Kevin Timóteo da Silva, 23, morreu na noite deste sábado (05), após ser baleado em um bar localizado na rua Anice, nº 200, no bairro Jardim Santa Mena, às 22h45. Silva era soldado do 31º Batalhão de Guarulhos, e estava de folga quando se desentendeu com um casal no bar.

Durante a briga com o casal, o soldado teria entrado em briga corporal com um homem, que conseguiu pegar a arma do policial que estava de folga e disparar contra o abdômen de Silva. O PM ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Padre Bento, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O casal tentou fugir em um veículo de modelo Gol, de cor vermelha, porém, pessoas que estavam no bar teriam alertado a PM, passando a placa do veículo. Uma perseguição se iniciou e o suspeito, Bruno Neves, 31, acabou sendo preso na Marginal Tietê.

O indivíduo era procurado da Justiça, já que de acordo com a PM, devia cerca de R$ 19 mil de pensão alimentícia. O indivíduo foi preso e o boletim de ocorrência foi lavrado no 13º Distrito Policial da Casa Verde, em São Paulo.

Neves irá responder por assassinato e pela dívida de pensão alimentícia. O enterro do soldado irá ocorrer na tarde deste domingo (06), às 17h, no Cemitério da Vila Rio de Janeiro.

- PUBLICIDADE -