HOJE TV: Pastor explica de onde surgiu a ideia de escrever seu livro ‘Quem falou… Sabia’

Foto: HOJE TV
- PUBLICIDADE -

Apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira, o HOJE TV desta sexta-feira (12) contou com a participação do pastor e escritor Paulo Martins, que explicou o processo de criação do livro “Quem falou… Sabia”.

De acordo com Martins, a ideia surgiu de suas reflexões diárias. “Eu corro todos os dias, faço o meu devocional e minha reflexão. Leio o livro de Provérbios, na Bíblia, e o uso como calendário, afinal são 31 capítulos para 31 dias no mês”, explicou ele.

“Comecei a fazer alguns vídeos e postar nas minhas redes sociais, com isso as pessoas ficavam sempre me dando feedbacks positivos. Um dia tive uma percepção de fazer o livro de Provérbios durante 31 dias com 31 vídeos. Com esse meu projeto, tive a ideia de que isso poderia virar um livro e foi quando resolvi o escrever”, disse o pastor.

O livro serve de direção para o leitor durante 31 dias, ensinando maneiras de agir e como enfrentar o dia a dia. “Ele conta com uma linguagem mais contextualizada e atual para que os leitores o entendam de maneira clara”, conclui Martins.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -