Quer escrever um livro? Lúcio Hashioka apresenta editora que publica sua história

Foto: Hoje TV

Apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira, o HOJE TV desta segunda-feira (25) contou com a participação de Lúcio Hashioka, que é agente literário e comentou sobre o trabalho da Soul Editora, que está sempre disposta a conhecer o sonho das pessoas que a procura e ajudar a transformar certas histórias em realidade.

Hashioka explicou que o agente literário é responsável por orientar seus agenciados para o seu trabalho e fazer a apresentação deste. “Se você quiser escrever um livro, escreva conosco da Soul Editora. Serei eu quem vai te dar todas as dicas e orientações de escrita. Com isso, a Soul editará seu livro para você”, afirmou.

A Soul é uma editora de auto publicação que nasceu com o intuito de realizar sonhos e parcerias, principalmente quando muitas vezes se ouve uma história e chega-se a pensar que daria um bom livro, segundo o agente. “Acreditamos que a cada dia, centenas de ótimas histórias são escritas nas páginas da vida e merecem ganhar sua versão em um livro, seja impresso ou digital e estamos aqui para tornar isso uma realidade”, disse ele.

De acordo com Hashioka, a editora é para autores que ainda não encontraram espaço nas editoras tradicionais e que não desejam pagar preços abusivos. “Existem as melhores opções, pois contamos com equipe especializada e gráfica parceira. Sejam de ficções ou romances, literatura fantástica, poesias, contos, crônicas, trabalhos acadêmicos, coletâneas, cristãos, podem ser publicados. Se você tem uma boa história, a gente te ajudar a publicar”, finalizou.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -