Xego: vantagens de fazer compras de supermercado pela internet

Foto: Hoje TV
- PUBLICIDADE -

Hoje fazer compras de supermercado pela internet é algo tão natural quanto ir fisicamente ao local. Afinal, o consumidor, além de estar conectado 24 h por dia, almeja toda e qualquer facilidade que otimize o seu tempo. Sendo assim, as vantagens desse tipo de compra foram explicadas por Alessandra Brandão, gerente geral das unidades da Xego Supermercado, no HOJE TV desta terça-feira (2), apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira.

“O Xego é um supermercado online que está atuando em Guarulhos. Nossa missão é trazer mais comodidade e facilidade para o cliente. Sem filas em supermercado, a plataforma vem para deixar a vida mais tranquila com tudo o que se precisa para abastecer a despensa, desde mercearia, açougue, hortifruti e produtos de limpeza”, explicou Alessandra.

Segundo ela, o diferencial da empresa é a entrega rápida dos produtos. “A pessoa acessa o aplicativo, faz sua compra e finaliza o pedido. Depois disso, recebemos e aceitamos o pedido em nosso suporte e, após a conclusão, temos 15 minutos para que a compra chegue até o cliente final. É por isso que a nossa entrega é super rápida”, disse.

Alessandra destacou, ainda, que tudo que o cliente puder fazer no conforto de sua casa, ou até mesmo nos intervalos de uma atividade e outra, sem ter que se deslocar, ele vai aderir, pois a praticidade da Xego é algo que todos almejam.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado através do Facebook (guarulhoshoje), Youtube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -