Início Guarulhos Área ocupada irregularmente no Pimentas vai ganhar horta comunitária

Área ocupada irregularmente no Pimentas vai ganhar horta comunitária

Uma área ocupada irregularmente na rua Mucugeo, ao lado do Condomínio Pimentas I, onde ocorreram notificações e a remoção de barracos que funcionavam como comércio, passa por revitalização. O terreno está sendo preparado para implantação de uma horta comunitária, que ficará sob a responsabilidade do Departamento de Fiscalização de Ações, Apoio e Participação Popular (DFAAPP) da Secretaria de Governo. A área está sendo limpa e será cercada.

Na última sexta-feira (22), técnicos agrícolas da Prefeitura e funcionários do DFAAPP e do Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares da Secretaria de Justiça e da Proguaru, estiveram na área para realizar vistoria e iniciar os trabalhos da horta.

A área, de aproximadamente 2,5 mil metros quadrados, já tinha sido objeto de ações no último dia 27 de fevereiro, ocasião em que removeram a cerca, que estava demarcando o local para ocupação irregular e notificados os comércios e; no dia 18 de março, quando foram removidos os barracos.

- PUBLICIDADE -