Corinthians-Guarulhos aluga CNPJ do time Montes Claros para se manter na Superliga

- PUBLICIDADE -

A equipe de vôlei masculino do Corinthians-Guarulhos permanece na elite do voleibol nacional. Essa condição só foi possível por conta do acordo formalizado com o time do Montes Claros, da cidade mineira que carrega o mesmo nome. Com o aluguel do CNPJ dos mineiros, o selecionado paulista permanece na Superliga A.

Nesta edição da Superliga, o Montes Claros encerrou sua participação na 9ª posição com 22 pontos conquistados em 22 jogos realizados. Sem acordo com a prefeitura local, o time do estado de Minas Gerais corria o risco de ficar de fora da competição nacional. No entanto, os mandos de jogos irão pertencer ao Corinthians-Guarulhos, que joga como mandante no ginásio Arnaldo José Celeste, conhecida como Ponte Grande.

Já o Alvinegro, que rompeu com o São Bernardo e sem CNPJ próprio poderia acabar na 3ª divisão do vôlei nacional, conquistou sua classificação para a fase quartas de final, mas acabou eliminado pelo Sesi-SP com duas derrotas nesta etapa do campeonato.

Entretanto, a direção da equipe do Corinthians-Guarulhos afirmou que não poderia confirmar esta informação obtida pelo HOJE, mas que o anúncio oficial deve ocorrer após o feriado desta terça-feira (1º de maio). Para a próxima temporada, a equipe garantiu a permanência de Serginho, Riad, Sidão e Fábio.

“Não posso confirmar isso. Só posso garantir que vamos jogar a Superliga A e será Corinthians-Guarulhos. Não posso dar declarações sobre isso ainda. Só depois do anúncio oficial, que deve acontecer depois do feriado”, explicou Anderson Marsili, gestor da equipe.

Antônio Boaventura

 

- PUBLICIDADE -