EMTU terá operação diferenciada nas linhas metropolitanas durante o Carnaval

Foto: Divulgação/EMTU
- PUBLICIDADE -

As linhas metropolitanas gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de São Paulo nas cinco regiões metropolitanas do estado terão alterações na circulação neste período de Carnaval.

Na segunda-feira (28) e na quarta-feira (2), as linhas de ônibus intermunicipais da EMTU nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas, Sorocaba e Vale do Paraíba seguirão a programação horária de sábado. Na terça-feira (1º), a operação funcionará com tabela horária de domingo.

A circulação será monitorada e, se necessário, ajustes na frota ou tabela horária poderão ser realizados para melhor atender os passageiros. As programações podem ser consultadas pelo site da EMTU e os usuários podem acompanhar as viagens em tempo real pelo app EMTU Oficial, disponível para Android e iOS.

Sobre a EMTU – Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba/Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

- PUBLICIDADE -